
O primeiro Festival Literário de Taió foi muito além da literatura:
Uma ponte de conhecimento entre as mais diversas linguagens artísticas, transformando pessoas através de palavras, músicas, histórias, atuações, conversas e filmes em agentes de replicação das infinitas possibilidades que a cultura proporciona.
Além da feira de livros, que amplia o acervo da alma com contos e fantasias, e o do cérebro com informações e conhecimento, uma infinidade de expressões foram presentes, como a dramaturgia do teatro, o ritmo da música, o mundo de imaginações da contação de histórias, das exibições de filmes e a troca de saberes através de oficinas e palestras com importantes nomes do cenário da literatura brasileira. E o melhor: tudo com acesso gratuito.
A Microponto Produções fez parte desta história com seu trabalho de Comunicação em Cultura. Mostrando nas redes, com assessoria de imprensa e a cobertura em tempo real de todo o evento. Revelando cada detalhe e informação da ação na hora exata que acontecia.